quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Semana da Qualificação - Núcleo Maria de Lourdes

Fizemos uma MONTAGEM DE EVENTO INCLUSO COFFEE BREAK dentro da sala de aula.
Participantes: Arcos de Turismo e Hospitalidade, Alimentação e Telemática

Planejamento:
1-Limpeza espaços - Turismo,Telemática e Alimentação
2-Organização Mesas/Vestimenta de Cadeiras/organização espaço/posicionamento das mesas/Montagem do Buffet/Posicionamento do Buffet/Organização e decoração dos pratos/etc - TURISMO
3-Preparação dos SUCOS; CAFÉ; CHOCOLATE QUENTE E FRIO; CORTE DAS FRUTAS E MOLHO DE SALSICHA. - GRUPO DA ALIMENTAÇÃO
4-Filmagem - TELEMÁTICA
5-Apoio - TELEMÁTICA E EGRESSOS DE TURISMO
6- Fotos - Aluna Egressa de Turismo
7- Apoio Geral - Aluna de Turismo Egressa e Professores e professoras(Cauli, Rian e Monica),participaram de todo o processo inicial e final.

INFORMAÇÕES;
A decoração e montagem das mesas nos eventos deve ter atenção especial de organizadores porque esses itens traduzem o bom gosto, a personalidade do anfitrião e o objetivo da ocasião. A decoração dos pratos também requer atenção direta por parte dos/as organizadoras/es.
A preparação dos alimentos deverá ser feito por profissionais competentes na própria cozinha.
Ao acender um RECHAUD o funcionário deverá tomas as devidas precauções
Utilizar dos metodos necessários na montagem e organização de todo o evento.
Prof: Carlene



















Nenhum comentário: