sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Música Fortaleza Cidade Beleza

Música composta pelos professores Júlio Carvalho (CH) e Edglê Amorim (LI) para trabalhar o tema Juventude e Cidade.
Obs: essa música foi composta quando o Projovem era dividido em Estações.

Refrão

Ê Fortaleza
Cidade bonita, querida
Cidade Amiga
Cidade Beleza Ê Ê

Sou dessa cidade
Eu sou Juventude
E a minha atitude
Levou-me ao projovem
Eu andava esquecido
Acanhado, excluído
Mas veio o Projovem
E a mudança chegou
Agora eu sou outro
Ah eu sou de verdade
E a minha cidade
É o que eu vou estudar

Lagoa Redonda
Conjunto palmeiras
Linda Messejana
Nasci Curió
Eu sou curioso
Aprendendo de tudo
Aprendendo e ensinando
Aprendendo que só
Só mesmo (vo)cê vendo
O que já tão dizendo
O Projovem na área
Não tem nada melhor

Tem no São João Batista
Demócrito Rocha
no Taís Maria
Martha do Martins
Estudar é preciso
E eu conto com isso
Maria de Lourdes
Ou quem sabe o Girão
São Bernardo, Paupina
Cambeba, Tancredo
A cidade é bem grande
O Projovem também
Na Vila Cazumba
Lá no São Cristóvão
Lá no Parque Iracema
É tão lindo o Jardim

Cidade dos Funcionários
Funciona a Estação
Quase ia esquecendo
Mas não esqueço não
Quem compôs, quem montou
Quem cantou essa música
Com jeito e astúcia
Com gosto de mel
Animando esta praça
Subindo no palco
Cantando bem alto
Alcançando o céu
A galera bonita, bacana, sabida
A moçada que grita
É Angélica Gurgel

Aqui um vídeo dos alunos cantando na praça da Messejana:



Edglê Amorim ( Cavaquinho )
Júlio Carvalho ( Voz e Violão )
Tiago - aluno (Contra baixo)
Paulinho, Tiziane, Socorro Carlos e os Alunos ( Voz e Percussão com latas)





Um comentário:

Parahyba Kid disse...

BLZ DE MUSICA
BLZ DE TURMA
PARABÉNS
Ê FORTALEZA...
VAMOS CANTAR NA FORMAÇÃO
COM A TURMA TODA!"!!