quinta-feira, 9 de julho de 2009

Palestra marketing pessoal/etiqueta social para o trabalho‏















Foi realizado mais uma palestra de Marketing Pessoal/Etiqueta Social para o Trabalho no colégio Angélica Gurgel, palestra essa que faz parte do Projeto de Jornada de entrega de Curriculos que será realizado entre o mês de setembro e outubro de 2009. Onde neste Projeto diz que toda a juventude do Projovem venha a participar da montagem de curriculos, da Palestra Marketing Pessoal/Etiqueta Social para o Trabalho e assim finalizando em uma grande Jornada de Entrega de Currículos na Beira Mar. Projeto de realização Professora Carlene Sousa-Turismo e Hospitalidade no seguinte formato:

Palestras: Realizada pela professora Carlene Sousa

Núcleos: Angelica Gurgel(Realizado),Democrito Rocha( A realizar),Sao Joao Batista(Realizada),Martha dos Martins(Realizado), Maria de Loudes Jereissate(Realizado),Rosalina( A realizar), Aldacir Barbosa( A realizar), Edithe Braga(A realizar), Thais Maria( A realizar),Moura Matos( A realizar).

Montagem de Currículos:

Inicio no mês de agosto com todo apoio da educação básica e participação cidadã.

Jornada de Entrega de Currículos:

Realizado no mês de setembro ou outubro com o apoio de todos professores da qualificação profissional,educação básica e participação cidadã e coordenação do PROJOVEM.

Profª Carlene Sousa-Turismo e Hospitalidade A quem é de luta Ao lado de uma Educação Revolucionária-PROJOVEM Ajudando a construir uma Fortaleza Bela e Colorida

Nenhum comentário: